quarta-feira, 27 de agosto de 2014




" Existe no silêncio, uma tão profunda sabedoria que às vezes ele se transforma na mais perfeita resposta"
Fernando Pessoa


"Quem vive num ambiente que precisa ser político para sobreviver, tendo que dissimular e interpretar um personagem pra conseguir agradar, comete um atentado contra sua própria identidade.

Quem perde sua identidade consegue até deixar as pessoas que o cercam satisfeitas, mas desagrada profundamente aquela pessoa que olha no espelho todas as manhãs.

Não negocie sua identidade por nada."


"Sempre soube que gente obesa de inveja é anoréxica de capacidade... isso é "farto". Mas existe um outro tipo de gente, um tipo esfomeado por falhas alheias. Quero falar exatamente desse tipo, pois bem, esse tipo de gente amargada pela vida, mendiga erros para saciar a sua fome pelos pratos não servidos pela vida. Gente que busca se temperar dos outros, tem enjoo da sua própria vida.Que a minha indiferença seja servida como um banquete, porque gente estragada não me destempera, não me salga e muito menos me amarga.Não tenho estômago pra gente que se farta de minhas migalhas, não engulo gente que sofre de indigestão com a minha felicidade e não degusto venenos oferecidos de bandeja.
Estou de dieta, ou melhor, aprendi a me reeducar, de gente ruim não quero nem sentir o cheiro..."

sexta-feira, 22 de agosto de 2014



"Nosso maior inimigo é a falta de humor. Sem humor, brota preconceito para tudo que é lado. A gente começa a ter mania de perseguição, qualquer coisa parece difícil e uma discurssãozinha à toa vira um dramalhão. Prefiro escalar uma montanha a viver dessa forma cansativa."