quarta-feira, 19 de março de 2008

Eu mesma

Eu gosto de abrir minhas próprias portas, puxar minhas cadeiras e fazer meu próprio lanche. Gosto de ser bem tratada e de galanteios, como toda mulher, mas acho que fazer as coisas por mim mesma é a maneira mais rápida! Existe em mim uma típica contradição: Não gosto de pessoas muito grudadas, mas costumo perder o interesse ao se afastarem demais. Meu maior ponto fraco é o orgulho, torno-me tão determinada que poucas coisas conseguem me fazer desistir dos meus planos, mesmo que meu interesse por algo seja passageiro! Sou presa fácil para os elogios. Adoro quem me admira, porém não muito bajulador. Odeio bajuladores, acho-os fracotes! Mas, um elogio feito por alguém que eu admiro ou julgo ser alguém superior a mim pode me deixar em êxtase por semanas! Para amá-lo preciso me orgulhar de você. E o que é meu é meu, qualquer descuido provoca uma tempestade! Quando sou realmente ferida, passo do fogo para uma geleira! E esta frieza pode ser eterna! Sou absurdamente possessiva, e odeio que tentem me controlar. Evite fazer muitos elogios a minha artista favorita, nem faça comentários a respeito de minhas amigas! Não importa para onde vá, faça o que fizer você tem que confiar em mim! E é claro que nunca vou ter a mesma confiança em você! Faço de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro e não sou do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Fico ao seu lado enquanto sentir que luto ao lado de um herói. E se você for um herói, SIM, eu estarei ao seu lado, pra não dizer que muitas vezes estarei na sua frente para receber os primeiros golpes! Procuro ser sorridente sempre, mas faço bico quando necessário. Ser simpática com todos, mas fico antipática quando irritada. Sou a favor de dizer sim, mas quando sai o não, realmente não tem jeito! Estou sempre feliz, mas quando bate à tristeza ninguém consegue mudar. Meus dias são elétricos, mas quando estou esgotada, já era. Sou desencanada com todas as coisas, mas quando me importo ou me incomodo, não tem como segurar a ironia. Sou eu quem vai atrás, (dos que gosto), mas quando a paciência acaba, abdica em um segundo. Tenho muitos amigos, mas quando percebo que a maioria não vale nada, prefiro ficar com um só. Verdade é o meu lema, mas quando preciso mentir, faço bem. Indecisa até demais, mas quando dá os cinco minutos, não tem como voltar atrás. A mais ‘faladeira’ sou eu, mas quando não estou pra conversa, não adiante nem tentar. Sou desse jeito sempre. Num dia gosto, noutro eu não gosto. E não gosto de dar explicações nem para mim mesma. Adoro me entregar aos meus objetivos, vencer e desfrutar tudo que o sucesso pode proporcionar! Deixe que eu me realize com o que gosto e terá uma companhia muito mais amável, sensível e carinhosa. Do contrário terá uma pessoa amarga e rancorosa, atormentando-o com seu mau humor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário