sábado, 22 de março de 2008

ASSIM E A VIDA

Sinto uma vontade de te ver
Caminhar pelas mesmas pedras por onde eu passei
Mas, mesmo que eu tentasse voltar atrás
Os meus pés já não aguenta mais
Sinto uma saudade de você
Não há nada mais pra fazer, é só esquecer
E depois de todo mal que você me fez
Já não sei como amar outra vez
Não é mais como foi, só você e eu e o que sobrou
É agora na real esquecer o que passou
Assim é a vida e o amor
Foi quando percebi sem querer
Que os ponteiros da vida não voltam pra ninguém
E não é fácil sonhar de novo, me diz
O que eu faço para ser feliz
Não é mais como foi, só você e eu e o que sobrou
É agora na real esquecer o que passou
Assim é a vida e o amor
Com tudo que havia em nós
Eu sigo o meu caminho só
Será que um dia você vai voltar
Não é mais como foi, só você e eu e o que sobrou
É agora na real esquecer o que passou
Assim é a VIDA e o AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário