quinta-feira, 30 de setembro de 2010

UMA POESIA.....SOMENTE ISSO (AUTOR DESCONHECIDO)

"Eu te prometo não te prometer nada
Nem te amar para sempre
Nem não te trair nunca
Nem não te deixar jamais

Estou aqui, te sinto agora
Sem máscaras ou artifícios
E quando for bom para os dois, que o outro fique

Nada tenho a te oferecer
Exceto eu mesmo
Nada a te pedir
Exceto que seja quem tu és

A verdade é o que temos
De melhor para compartilhar um com o outro
Tuas coisas continuam tuas
E as minhas, minhas

Não nos mudaremos
Na loucura de tornar eterno
Esse breve instante
Que passa se crescermos juntos
Ainda que em direção oposta

Saberemos nos amar como somos
E não teremos medo ou vergonha um do outro
Não te prendo nem permito que me prendas

Nenhuma corrente pode deter o curso da vida
Quero que sejas livres como eu próprio quero ser
Companheiros de uma viagem que está apenas começando
Cada vez que nos encontrarmos novamente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário