quinta-feira, 30 de abril de 2009

-Marjorie Estiano -
Reflexos do amor
Hoje quando acordei, eu decidi não vou sofrer mais não
Eu não tenho medo de perder o meu coração pra você
Tantos dias sofri sem saber o porquê
Eu quero ver flores no campo
Os raios do sol
Eu quero que passem as nuvens negras
Eu quero você nos meus olhos na luz da manhã
Eu quero o reflexo do nosso amor
Hoje quando acordei eu prometi quero viver mais
Já te olho sem ter que sofrer pra me entregar a você
Tantos dias perdi sem saber o porquê
Eu quero ver flores no campoOs raios do sol
Eu quero que passem as nuvens negras
Eu quero você nos meus olhos na luz da manhã
Eu quero o reflexo do nosso amor
Eu te quero como tem que ser
Eu te espero não vou mais sofrer
Eu te quero como tem que serTantos dias eu perdiTantas noites sem saber o porquê

Nenhum comentário:

Postar um comentário