sexta-feira, 26 de junho de 2009

MÚSICA DO DIA!


Uma homenagem à Luiz Possi que eu AMO!





"Eu te vi, por aí, e ganhei o dia, sem você saber,

Quando eu, vi você, tudo o que eu queria, era te fazer, sentir o mesmo

E ver você chegar, assim sem medo

E deixar tudo girar, todos os planetas fora de lugar

Hoje eu quero ter você, quando a lua aparecer, e quando o dia amanhecer

Eu quero ter você, quando o dia amanhecer, e quando a lua aparecer

Quero ouvir, de você, todos os segredos,

Tudo o que vier, quero estar por aqui, pra te dar um jeito, só pra te fazer, sentir o mesmo

E ver você chegar, Assim sem medo, e deixar tudo girar

Todos os planetas fora de lugar

Hoje eu quero ter você, quando a lua aparecer

E quando o dia amanhecer, eu quero ter você

Quando o dia amanhecer, e quando a lua aparecereu quero ter você, quero quero ter vocêm

Eu quero ter você, até o dia amanhecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário