quarta-feira, 17 de março de 2010

JOGO DO AMOR (LUAN SANTANA)

Joguei, como manda o coração Li as regras aprendi os truques loucos da paixão
Tentei, fiz de tudo pra te conquistar de um jeito que você não me esquecesse mais
Mostrei o jogo, dei as cartas, fiz de tudo e mais um pouco do que fui capaz.
Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei
Você é tudo o que eu sempre sonhei, olha para mim
Linda, deusa, fada, nuvem de amor, pura magia Quero você meu sol minha luz a minha alegria Com você sinto de volta a minha paz Ninguém me faz tão feliz como você me faz.
Tentei, fiz de tudo pra te conquistar de um jeito que você não me esquecesse mais
Mostrei o jogo, dei as cartas, fiz de tudo e mais um pouco do que fui capaz.(Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei
Você é tudo o que eu sempre sonhei, olha para mim Linda, deusa, fada, nuvem de amor, pura magia Quero você meu sol minha luz a minha alegria Com você sinto de volta a minha paz Ninguém me faz tão feliz como você me faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário