quarta-feira, 28 de abril de 2010

PERDIDA E SALVA (SANDY LEAH)


Tentativas vãos de descrever

O que me calou

Me roubou palavras, chão e ar

Me roubou de mim E a dor some no vazio Que o seu beijo preencheu E a flor some nos espinhos

É assim, o mundo que você me deu Não há sensação melhor, não há Sempre estar

Perdida e salva Tentativas vãos de libertar O sentido maior

Que as palavras tremerem quando eu

Disse: Amo vocêE a dor some no vazio

Que o seu beijo preencheu E a flor some nos espinhos É assim, o mundo que você me deu

Não há sensação melhor, não há Sempre estar Perdida e salva

Em lugar de mil palavrasDeixo o instinto se exercer

Deixa a mente no silêncio Percorrer só Apesar de ser tão claro Eu não consigo entender

E apesar de ser tão imenso Cabe em mim O mundo que você me deu

Não há sensação melhor, não há Sempre estar Perdida e salva

Nenhum comentário:

Postar um comentário