sexta-feira, 8 de abril de 2011

PERCEPÇÃO


"Aprenda a pensar POSITIVO, esqueça um pouco ou quase sempre suas dores e mágoas, não aumente as saudades e não perca as oportunidades!

Perceba!

Perceba todos que estão a sua volta, os que caminham ao seu lado, e principalmente, os SENTIMENTOS de quem você ama. Perceba suas ações e assim provavelmente entenderá algumas reações.

Busque A SUA PAZ! Só você sabe o que lhe traz tranquilidade! O que faz você dormir sossegado e ter bons sonhos.

Cuide e VALORIZE os seus sentimentos bons, suas qualidades, trabalhe seus defeitos diariamente. Pense sempre que é capaz de melhorar, você e o mundo!

Como seria bom se conseguissemos enxergar os dias como eles são realmente: grandes oportunidades que estão sempre em nossas mãos!!

Conseguimos perder tempo com o contrário de tudo isso. Perdemos tempo nos comparando com quem achamos que são melhores que nós, com os pensamentos negativos, com saudades absurdas de coisas e pessoas que NÃO teremos mais. Simplesmente, deixamos oportunidades VALIOSAS escorrerem de nossas mãos, todos os dias, dia após dia.

Somos seres em modificação constante, somos capazes de sermos muito felizes, temos capacidade de viver em harmonia.

Cabe a cada qual cuidar do seu qual e prosperar pra que todos ou pelo menos a maioria seja capaz de ter a coisa que mais nos falta: PERCEPÇÃO!"

(Autor Desconhecido)

Um comentário: